Presidente nacional do PMDB diz ser justo que Maranhão ocupe cargo

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) disse que sua entrevista concedida ao Correio Debate na tarde do último dia 11 foi mal interpretada,  quando se referiu à indicação de peemedebistas para ocupar cargos no governo Dilma Rousseff.
 
“Jamais disse que estava difícil colocar José Maranhão no governo Dilma, conforme noticiaram vários sites do estado da Paraíba, tendo como fonte a entrevista feita por telefone no referido programa jornalístico. O ex-governador José Maranhão é um grande nome do PMDB, um homem competente, preparado e é justo que ele ocupe um importante  cargo no governo federal, frisou o presidente nacional do partido.
 
Raupp disse que estranhou o fato de suas declarações terem sido distorcidas, quando se referiu à ocupação de cargos federais de segundo escalão por parte de peemedebistas. “Não posso admitir que as declarações feitas na entrevista sejam utilizadas de forma deturpada e com o propósito de desestabilizar o PMDB’’, frisou o dirigente peemedebista. “O ex-governador José Maranhão tem o apoio da cúpula do PMDB para ocupar um cargo de destaque no governo federal”, reforçou o senador Raupp.
 
Ele também lembrou que o estado da Paraíba está bem representado com os dois senadores do partido, Wilson Santiago, eleito segundo vice-presidente da Mesa Diretora do Senado Federal, e Vital do Rego, que está indicado para presidir a Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.