Presidente do TRE recebe visita de Newton Vita

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Nilo Luís Ramalho Vieira, recebeu na tarde de hoje, a visita do advogado Newton Nobel Sobreira Vita, nomeado juiz membro da Corte Eleitoral paraibana pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na forma do artigo 120, § 1°, III .

Na ocasião, o presidente do TRE-PB antecipou os votos de boas vindas ao advogado, que toma posse na próxima sessão, marcada para o dia 16 de novembro.

“Gostaria de frisar que o advogado Newton Vita chega a este tribunal em um período de muita fertilidade. É gratificante ter um membro com esse perfil na composição da Corte”, destacou o presidente, afirmando a confiança depositada ao novo juiz do TRE-PB.

O advogado Newton Vita, por sua vez, agradeceu as palavras do presidente Nilo Ramalho e disse que a nomeação para a Justiça Eleitoral é um momento marcante em sua vida. “É um fato histórico não apenas para mim, mas para todos que acompanham minha trajetória profissional”, relatou Vita, acrescentando que pretende contribuir da forma mais discreta, imparcial e equilibrada possível à Justiça Eleitoral.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.