Presidente do Solidariedade garante apoio a Manoel Júnior para disputar PMJP

O presidente nacional do Solidariedade (SD), deputado federal Paulinho da Força, disse nesta quinta-feira (6) que o vice-prefeito Manoel Júnior terá todo o apoio do partido caso queira disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020.

Manoel Júnior, que está deixando os quadros do PSC, está de malas prontas para ingressar no Solidariedade, onde recebeu convite para comandar o partido na Paraíba. Paulinho da Força confirmou hoje, em entrevista à Rádio Arapuan, que partiu dele o convite para o vice-prefeito comandar o SD no estado.

“O Manoel me colocou a vontade de disputar a Prefeitura de João Pessoa. É lógico que nós vamos, no começo do ano, conversar um pouco mais e se ele quiser disputar com certeza terá todo o apoio do partido para que ele possa ser o candidato a prefeito”, disse o presidente nacional do SD.

Essa discussão, informou ainda, deve acontecer já no início do ano, em janeiro.

Mas nem tudo são flores. A chegada de Manoel Júnior ao Solidariedade já causou, inclusive, a primeira baixa no partido, a do deputado Bruno Cunha Lima, que anunciou ontem sua desfiliação.

Presidente do Solidariedade garante apoio a Manoel Júnior para disputar PMJP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.