Presidente do PT revela que não acreditava na vitória de Cartaxo

O presidente municipal do PT, Jackson Macêdo, fez uma revelação inusitada durante entrevista concedida ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú e Nova Tambaú FM. Disse que não acreditava na possibilidade de vitória de Luciano Cartaxo, candidato de seu partido em 2012 e hoje prefeito da capital paraibana. Citando este fato, o dirigente defendeu a colocação de candidatura própria para o Governo em 2014:
 
– Eu confesso que não acreditava que ele seria eleito. No início, apoiei Estela Bezerra, mas depois de março, quando o partido decidiu ter candidato, por ser partidário, me curvei ao desejo da maioria. Hoje, Cartaxo está eleito e o PT pode vencer de novo em 2014. Temos nomes fortes como os deputados estaduais ou mesmo a advogada Nadja Palitot, que tem um nome estadualizado e pode representar bem o PT na eleição.
 
Jackson, que já foi do grupo do deputado federal Luiz Couto, explicou ter excluído o parlamentar de sua cotação por causa da divergência que existe entre ele o grupo majoritário:
 
– Acredito que ele seja um nome forte, mas todos sabem que ele é aliado do governador Ricardo Coutinho. Quero saber se Eduardo Campos se lançar candidato à presidência qual será o destino de Luiz Couto – indagou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.