Presidente do PCdoB-PR visita Campina e debate eleições municipais

O vice-prefeito de Foz do Iguaçu – PR e Presidente Estadual do PCdoB-PR, Chico Brasileiro (foto), estará visitando Campina Grande amanhã (11/01). Nesta oportunidade, o dirigente estadual do partido no Paraná se reunirá com o Comitê Municipal de Campina Grande e participará de Plenária com os pré-candidatos comunistas para as próximas eleições.

Chico Brasileiro (Tico) estudou na UEPB, cursou odontologia e foi presidente do Diretório Central dos Estudantes na década de 80. Após os estudos, foi para Foz do Iguaçu, onde se candidatou a vereador, vencendo as eleições, em seguida foi Secretário de Saúde e hoje como vice-prefeito, está indicado como pré-candidato a prefeitura da cidade.

O ato político que lançou sua pré-candidatura, a Conferência com lema “Por uma Foz ainda melhor”, contou com a presença de presidentes dos partidos que compõe a base do governo municipal PPS (Sérgio Spada), PDT (Ortêncio Castilha), DEM (Luiz Queiroga) e PP (Adevilson Gonçalves), além dos presidentes do PMDB (Sérgio Beltrame), PT (Pedro Tonelli) e de lideranças dos movimentos sociais.

“Quero ao mesmo tempo em que revejo antigos camaradas, compartilhar deste momento tão importante para o PCdoB, para Campina Grande e para a Paraíba. O projeto do partido para 2012 é bastante promissor e me sinto parte dele” enfatizou Chico Brasileiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.