Presidente do PC do B de Sousa declara apoio a Ricardo, Cássio e Efraim

O presidente do PC do B do município de Sousa, Nildemar Dantas – mais conhecido como Demar da Gráfica – participou do III Encontro das Oposições, naquela cidade, onde foi declarar apoio a pré-candidatura do presidente estadual do PSB ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho.

Demar afirmou que há muito tempo conhece o trabalho desenvolvido por Ricardo, tanto enquanto ele esteve à frente da Prefeitura de João Pessoa, bem como durante seus mandatos como deputado estadual e vereador da Capital paraibana.

"Conhecemos o trabalho de Ricardo e sabemos o que ele fez na cidade de João Pessoa. Além disso, nosso diálogo com Ricardo é antigo. A aliança entre nossos partidos é de muito tempo, por isso, não poderíamos ficar fora desse momento", afirmou.

Demar disse que não só o PC do B de Sousa apóia a pré-candidatura de Ricardo, integrantes de outros diretórios também estão favoráveis a uma futura candidatura socialista ao Governo do Estado. "Nós falamos a mesma língua. Não adianta imposições, o PSB e o PC do B são aliados históricos e se entendem naturalmente", comentou.  

Apesar das declarações de Demar, o diretório estadual do PC do B já formalizou seu apoio ao governador José Maranhão (PMDB). Na capital, um dos dissidentes, Watteau Rodrigues, chegou a ser publicamente repreendido por defender a pré-candidatura do socialista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.