Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Presidente do Patriota em Campina descarta apoio a Romero para governador

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do Patriota em Campina Grande, Mércio Franklin, um dos apoiadores da gestão de Bolsonaro na Paraíba, descartou o apoio a candidatura do ex-prefeito Romero Rodrigues ao Governo da Paraíba, ao falar sobre as Eleições 2022.

“O Patriota é um partido totalmente alinhado com Bolsonaro assim como eu, então defendo uma candidatura que esteja de acordo com os princípios e valores que nós defendemos e acreditamos, e essa candidatura não é a do Romero Rodrigues, que já disse publicamente que aceita conversar com o ex-presidente Lula e que receberá em seu palanque partidos de esquerda, inclusive o PT. Além disso, Romero teve em sua gestão, enquanto prefeito de Campina Grande, o maior escândalo de corrupção da história da cidade, a Operação Famintos, que detectou milhões de reais desviados da merenda escolar e como se não bastasse o mesmo foi indiciado no âmbito da Operação Calvário, que investiga milhões de reais desviados da saúde pública da Paraíba”, disse o presidente do Patriota em Campina Grande.

Franklin afirmou que o Patriota é um partido conservador, cristão e tem excelentes quadros para participar da composição de uma chapa majoritária na disputa estadual do próximo ano.

“Nós temos o deputado Walber Virgulino que faz um trabalho exitoso no parlamento, não apenas fiscalizando, mas propondo leis relevantes para a Paraíba. Temos também outros nomes com potencial eleitoral, que assim como Walber, são totalmente alinhados com as pautas defendidas pelo presidente e sem dúvidas o Patriota estará na chapa majoritária e junto com os demais partidos conservadores garantiremos um palanque totalmente de direita e confiável na Paraíba para Bolsonaro”, afirmou.

Ao comentar sobre o governo de João Azevêdo, Franklin disse que os paraibanos sofrem com o descaso e ausência de obras e ações por parte da gestão.

“O governo de João Azevedo é pautado pela mentira e enganação, não existe nenhuma obra estruturante em execução na Paraíba, ele prometeu o Centro de Convenções para Campina Grande, mas a obra nunca saiu do papel, João Pessoa foi riscada do mapa administrativo, não recebeu nada desse desgoverno, quando descemos para o Cariri, Brejo e Sertão chegamos a imaginar que nosso estado não tem governador. A gestão da pandemia de João é notabilizada pelos indicativos do Tribunal de Contas do Estado que aponta superfaturamento na compra de máscaras, testes e até das cestas básicas distribuídas com as famílias carentes, a Paraíba merece e terá um governo melhor”, finalizou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Cida Gonçalves, ministra das mulheres, e João Azevêdo

João recebe ministra Cida Gonçalves e discute ampliação de políticas públicas em defesa da mulher na PB

Procon-JP fiscalização

Procon-JP notifica 19 postos após denúncias de aumento indevido no preço da gasolina

Relógios apreendidos na operação

Polícia prende em João Pessoa servidor do TJPE por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro

Jannyne Dantas

Justiça mantém prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

Gaeco operação curandeiros II

Gaeco deflagra operação contra fraude para libertar presos de forma irregular

Corrida da fogueira em campina grande

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para Corrida da Fogueira

Técnicos do TRE-DF realizam a conferência e a lacração de urnas eletrônicas para o 1º turno das Eleições 2022.

MPPB e Procuradoria Regional Eleitoral discutem atuação de promotores nas eleições 2024

Violência contra mulheres, estupro

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

90101644-eef1-470c-865b-76d15822810a

Ministra das Mulheres participa de sessão um dia após “equívocos” do presidente da AL

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB