Presidente do DEM da capital estranha saída de Raissa e Zé Lacerda

O vereador Bosquinho, presidente do diretório municipal do DEM de João Pessoa, confessou que estranhou a decisão da vereadora Raissa Lacerda e do pai dela, José Lacerda Neto, de deixarem a agremiação e migrarem para a nova sigla, PSD, seguindo o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSDB). Bosquinho acrescentou que ficou surpreso com o anúncio feito por Raíssa da mudança e alegou que ela e o pai sempre tiveram apoio do DEM para seus projetos políticos:

 
– Eles sempre tiveram o apoio e a legenda do DEM para disputarem cargos eletivos. Foi o DEM que fez a indicação de Zé Lacerda para ser vice na chapa de Cássio Cunha Lima e, eles tiveram conosco o melhor tratamento possível. Não entendemos e foi motivo de surpresa esse anúncio da desfiliação. Raissa me disse ter recebido o convite de Rômulo Gouveia. Vamos aguardar para poder nos posicionar posteriormente. Apesar disso, acredito que o DEM continuará forte e com representação na Câmara Municipal de João Pessoa. Estamos confiantes de que o partido continue com seus maiores expoentes.
 
Além de Raíssa Lacerda, os vereadores Raoni Mendes (PDT) e Sérgio da SAC (PRP) também admitem assinarem a ficha de filiação ao PSD.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.