Presidente do Crea-PB apresenta ações em 100 dias de gestão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Crea-PB apresentou um conjunto de inovações realizadas em 100 dias de gestão. Sob a liderança do presidente Renan Azevedo, a equipe do conselho se empenhou em implementar mudanças significativas que impactaram positivamente a categoria e a sociedade como um todo.

Desde a reformulação das transmissões das plenárias até o lançamento do Hackathon, passando pelo recorde no aumento de seguidores e engajamento nas redes sociais, o Crea-PB não poupou esforços para se modernizar e se aproximar ainda mais dos profissionais.

Além disso, o lançamento do novo SItac, Sistema de Informações Técnicas e Administrativas do Crea-PB, gerou mais eficiência e praticidade para os serviços prestados pelo conselho, facilitando a vida dos profissionais e garantindo um atendimento mais ágil e eficaz.

Essas são algumas das mais de 10 ações realizadas pelo Crea-PB em seus primeiros 100 dias de gestão.

Um post completo com mais detalhes sobre as inovações apresentadas pelo Crea-PB está disponível no Instagram e Facebook da instituição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CREA-PB (@creapb)

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa