Presidente de Comissão da OAB-PB elogia transmissão do ParlamentoPB das sabatinas com candidatos

A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, avaliou as sabatinas com os candidatos a prefeito de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A série de conversas com Eneide Régis (PSD), José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL) e Vitor Hugo (PRB) aconteceu nessa sexta-feira (15), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Paraíba, no Centro de João Pessoa.

O ParlamentoPB transmitiu as sabatinas ao vivo pelo Instagram. Adriana Rodrigues agradeceu o apoio do portal de notícias e destacou a importância da transmissão ao vivo, a qual foi acompanhada por candidatos, equipes de apoio e por toda a população.

“A gente está muito satisfeito com esse momento dessas sabatinas. Todos os candidatos compareceram, explanaram suas ideias, disseram por que querem administrar Cabedelo. É um momento de avaliação e a OAB-PB através da Comissão de Direito Eleitoral está participando desse momento de contribuir com a democracia e com a importância do voto consciente”, disse Adriana Rodrigues.

Ela também lembrou do quão fundamental é a análise do eleitor sobre os candidatos. “Que as pessoas avaliem bem os candidatos que estão na disputar antes de votar.”

A presidente da Comissão disse que o encontro foi positivo. “Esse debate foi extremamente positivo, todos participaram, com tempo igualitário para todos, responderam às perguntas… É uma forma muito importante de conhecer melhor cada um e contribuir com esse processo democrático para que a população e os advogados possam avaliar bem cada um e as propostas.”

 

Comentários