Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Presidente da Unimed João Pessoa é homenageado pela Polícia Militar da Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho foi condecorado com a mais alta comenda dada pela Polícia Militar da Paraíba: a medalha do mérito Coronel PM Elísio Sobreira. A homenagem foi feita durante a comemoração ao Dia do Patrono da instituição nesta sexta-feira (20), no Centro de Convenções. A medalha é entregue a pessoas que têm prestado serviços relevantes à Polícia Militar. Além do presidente Gualter Ramalho, outras autoridades militares e civis receberam a honraria.

O coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, explicou que a medalha entregue ao presidente Gualter Ramalho foi em reconhecimento ao trabalho relevante que ele tem prestado aos paraibanos à frente da Unimed JP, principalmente neste momento da pandemia de covid-19. “Condecoramos agora e quantas vezes forem necessárias, pois, durante a crise mundial que vivemos, com essa pandemia complexa, Gualter tem feito um trabalho espetacular”, disse. Chaves destacou ainda a parceria entre a Cooperativa e a PM para cuidar da saúde dos policiais. “Ele estendeu este apoio aos que fazem a Polícia Militar, inclusive com parceria de um plano de saúde voltado para o policial. Ele veste, literalmente, a farda da nossa polícia”, afirmou.

Emoção

O presidente Gualter Ramalho se emocionou com a homenagem. “É uma especialíssima honraria ser recebido pela família da briosa Polícia Militar da Paraíba nesta manhã. Ser contemplado com a maior comenda da PMPB, medalha do mérito Coronel PM Elísio Sobreira, foi uma das maiores homenagens que recebi na vida”, disse. Ele agradeceu, de forma especial, ao coronel Euller Chaves. “Ele é meu amigo pessoal e parceiro da Unimed JP, em nome da qual saúdo e transmito minha gratidão e alegria a toda a família PMPB”, disse.

O presidente da Unimed João Pessoa fez questão de ressaltar a alegria em reencontrar os oficiais e amigos, como o coronel Almeida Rosas, subcomandante geral da PMPB; coronel José Ronildo, comandante do Centro de Educação da PMPB; coronel Barros, comandante do 5º BPM; tenente coronel Otávio Ferreira, comandante do BOPE; tenente coronel Marques, comandante da Academia da PMPB; e o sargento Evandro.

Durante toda a solenidade o presidente Gualter Ramalho esteve acompanhado da sua esposa, Tarciane Ramalho, médica cooperada da Unimed João Pessoa, e de sua filha, Isabela Ramalho.

Sobre a Unimed JP

Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Nova pesquisa aponta Domiciano empatado na liderança pela prefeitura em Bayeux

PF deflagra operação contra lavagem de dinheiro e apreende joias e cavalo avaliado em R$ 600 mil

Tacyana Leitão é campeã de rejeição na disputa pela prefeitura de Bayeux

Anteriores

pista estrada FOTO Pixabay - Copia

Motociclista morre atropelado por caminhão ao cair na BR-230, em João Pessoa

estrada FOTO Pixabay

Homem morre atropelado na BR-230, em Cabedelo

desfile 7 setembro joao pessoa 2024 FOTO SemobJP

Desfile cívico-militar de 7 de setembro acontece neste sábado em João Pessoa

aviao voepass FOTO secretaria seguranca sao paulo

Pilotos da Voepass falaram em problema em sistema antigelo, diz Cenipa

Ester Dweck FOTO fabio rodrigues pozzebom agencia brasil

Esther Dweck assume interinamente Ministério dos Direitos Humanos

silvioalmeida

Lula demite Silvio Almeida após denúncias de assédio sexual

torneira-sem-agua

Cagepa deve indenizar consumidor idoso por falta de água por vários dias

Copia-de-Yellow-and-Purple-Modern-Trending-Music-Mix-Youtube-Thumbnail-5

Esposa de Arthur Cunha Lima nega que tenha questionado denúncia de Gabriela

forum_crimina_03_04_09_8

Crimes relacionados a drogas são quase 70% das audiências de custódia em João Pessoa

ec96698a-6b03-4cd1-bdc8-caaa812e61e9

Todas as regiões da Paraíba apresentam aumento nos índices de elucidação de homicídios