Presidente da Câmara de Cabedelo declara ser vítima de calúnias e manipulações

A presidente da Câmara de Cabedelo, Professora Geusa, emitiu uma nota para contrapor as informações veiculadas nas redes sociais e na imprensa a respeito de suposto emprego de assessores fantasmas em seu gabinete. A parlamentar se disse vítima de “inverdades e calúnias”: “As alegações divulgadas contra meus dois assessores parlamentares são totalmente infundadas e mentirosas, pois ambos são pessoas dignas, corretas e que sempre desempenharam seus trabalhos”, ressaltou ela.

Confira a íntegra da nota:

Venho, através da presente nota, esclarecer as inverdades e calúnias que foram publicadas a meu respeito em matéria veiculada na imprensa e pelas redes sociais.

Meu mandato eletivo tem sido pautado pelo compromisso com a verdade e com a boa conduta, fato este que é de conhecimento de toda população cabedelense.

Todavia, quando procuramos trabalhar da forma correta, incomodamos e sofremos retaliações.

De tal forma que as alegações divulgadas contra meus dois assessores parlamentares são totalmente infundadas e mentirosas, pois ambos são pessoas dignas, corretas e que sempre desempenharam seus trabalhos.

Cumpre destacar ainda, que meus assessores não possuem vínculos empregatícios com nenhuma outra empresa ou instituição pública além da Câmara Municipal de Cabedelo-PB.

Ressalto, também, que as fotos dos assessores e os documentos contidos nas matérias foram ardilosamente manipulados para denegrir a minha imagem e a dos meus respectivos assessores. Assim como, foram manipuladas as datas das postagens, omitidas informações de documentos, e até o local das fotografias, tudo forjado com o objetivo de tentar caracterizar um suposto ato ilícito.

Sequer nos foi garantido o espaço para contradizer as acusações, ou seja, não ouviram o outro lado da moeda, prática demais necessária ao bom jornalismo.

Diante de tais fatos, tomaremos medidas cabíveis diante da alta exposição da vida privada das pessoas citadas na matéria, com base na proteção à privacidade, a honra e a imagem amplamente asseguradas pela Constituição Federal.

Por fim, reafirmo meu compromisso com o trabalho, a transparência e a seriedade na condução da Casa Legislativa da Cidade de Cabedelo-PB e não me submeterei a pressões de onde quer que partam.

Comentários