Prefeitura realiza sábado o ‘Dia das Mães no Parque’, com serviços, esporte e lazer’

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Ainda em alusão ao Mês das Mães, a Prefeitura promove neste sábado (21) o Dia das Mães no Parque Solon de Lucena. No local, a partir das 15h, será possível encontrar espaço de beleza com corte de cabelo, design de sobrancelhas, aferição de pressão, vacinação, auricurologia, dicas odontológicas, atividades físicas, atrações culturais, parques de diversões, artesanato e gastronomia.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e SEST/SENAT. O Parque será dividido em diversos polos, concentrando os serviços, além da venda de produtos da gastronomia e artesanato, comercializados pelos microempreendedores cadastrados na Prefeitura e que atuam na Feira Móvel do Produtor.

A programação começa às 15h, com alongamento e aulão de ritmos, promovido por professores de Educação Física da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). Às 15h30 está prevista a caminhada de 2 km no anel interno da Lagoa, com orientações de profissionais da Sejer. Às 17h iniciam as atrações culturais da Funjope. Durante todo o evento, a população que for ao Parque Solon de Lucena, vai encontrar estandes com produtos de artesanato e gastronomia, além de brinquedos infláveis para a criançada.

“O Parque estará colorido e repleto de segurança e infraestrutura para as famílias da Capital e da Região Metropolitana. A ação integra o novo modelo de gestão, adotado pela Sedurb desde o ano passado e que vem melhorando a convivência e a infraestrutura nos espaços públicos da cidade, além de fomentar o microempreendedorismo individual e o trabalho dos comerciantes devidamente regularizados junto à Prefeitura”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Programação – Dia das Mães no Parque:

Dia 21/05

15h – Alongamento e aulas de ritmos – Sedec

15h30 – Caminhada para as mães – 2km no anel interno do Parque

17h – Apresentações culturais

Polos – Dia das Mães no Parque

Espaço de Saúde:

Aferição de pressão

Glicemia

Vacina

Auricurologia

Orientações odontológicas

Espaço Beleza

Corte de cabelo

Sobrancelha

Dicas de beleza

Economia Solidária:

Gastronomia

Artesanato

Plantas ornamentais

Espaço de Recreação:

Parque de Diversões

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa