Prefeitura paga salários dos servidores na quinta e sexta-feira

 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou que pagará o salário dentro do mês trabalhado nesta quinta-feira (29) aos servidores inativos (aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM)) e, na sexta-feira (30), para todos os servidores da administração pública direta e indireta. Com esta ação, a Prefeitura de João Pessoa injeta R$ 90 milhões na economia local.

“Mesmo com cenário crítico que o mundo atravessa, o prefeito Luciano Cartaxo cumpre com a Lei de Responsabilidade Fiscal e mantém seu compromisso, desde o primeiro dia de sua gestão, injetando neste mês de outubro aproximadamente 90 milhões em pagamento de salários para servidores que cumpriram trabalho neste mês”, comentou o secretário de administração municipal, Lauro Montenegro.

O secretário da administração municipal lembrou ainda que, em junho deste ano, a PMJP honrou com seu compromisso e adiantou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais, mesmo com a crise econômica mundial provocada pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.