
Prefeitura de Patos lança IPTU Premiado 2021 e sorteará brindes
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Receita e Planejamento, lançou o programa do IPTU Premiado 2021 que consiste no sistema de sorteio de prêmios.
A pessoa física contribuinte do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU, fará jus a um cupom de sorteio para cada carnê de IPTU pago dentro do prazo normal de vencimento do tributo.
O prefeito Nabor Wanderley destacou que a Prefeitura está dando todas as oportunidades para que o contribuinte possa regularizar, sendo que nessa campanha do IPTU Premiado haverá o sorteio de duas motocicletas.
“Estamos agora lançando o IPTU para ser pago com desconto até o final de maio. E uma forma de incentivarmos estamos sorteando duas motos para quem pagar seu IPTU em dias. Esses que pagarem em dia, além de terem o desconto, terão a oportunidade de participarem do sorteio. Então, é a oportunidade do cidadão patoense pagar seu IPTU em dia, ter esse desconto e ainda concorrer a prêmios”, afirmou Nabor.
O diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, explicou como fica a forma de pagamento e o destino da arrecadação no município.
“Os contribuintes irão receber em suas residências até a data de vencimento da cota única com desconto. PLanejamos que a entrega seja agora em abril, ma so contribuinte já pode tirar no site da Prefeitura, emitir seu carnê 2021, bem como pode enviar um e-mail para iptu@patos.pb.gov.br e solicitar seu carnê no conforto de sua casa e respeitando as medidas de segurança”, explicou Caique.
Calendário do IPTU 2021:
-Cota única antecipada: com desconto de 25% até dia 31 de maio de 2021;
-vencimento da 1ª Parcela do Parcelamento- até 31 de maio de 2021;
-vencimento da 2ª Parcela do Parcelamento- até 30 de junho de 2021;
-vencimento da 3ª Parcela- até 31 de julho de 2021;
-vencimento da 4ª Parcela- até 31 de agosto;
-vencimento da ‘Quota Única’ do IPTU até dia 31 de agosto de 2021.
2 comentários
GENTIL LINS DE ARAUJO
11:08Como disponiilizar acesso para imprimir Boleto IPTU 2021. Contribuinte: JOSÉ MELQUIADES DE MEDEIROS Inscrição: 51.0022.008.0020.000.0 Imóvel: Rua Laurenio Queiroz. 9 Bairro Belo Horizonte PATOS PB. Gentileza enviar boleto para : GENTIL LINS DE ARAUJO- 021982234-49
E-mail : linsgentil@gmail.com. Peço informar como atualizar cadastramento, tendo em visto JÁ ESCRITURADO em nome de herdeiros: IZABEL MARIA DE MEDEIROS LINS DE ARAÚJO CPF.021.297.514-58 e
GENTIL LINS DE ARAUJO CPF. 021.981.234-49
GENTIL LINS DE ARAUJO
11:08Não consigo acesso para imprimir boleto IPTU2021, do contribuinte :JOSE MELQUIADES DE MEDEIROS, Inscrição 51.022.008.0020.000.0 do imóvel situado Rua Laurenio Queiroz, 09, Casa – bairro Belo Horizonete – Patos PB. Gentileza enviar e-mail : linsgentil@.gmail.com Agradeço antecipadamente = GENTIL LINS DE ARAUJO.