Prefeitura de Monteiro abre inscrições para o ProJovem Adolescente

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para o programa ProJovem Adolescente em Monteiro.

Nessa etapa serão atendidas dez turmas, sendo três na zona rural, nos sítios Picos e Boa Esperança, e sete turmas, na zona urbana. O início das aulas está previsto para o dia 04 de abril.

Os adolescentes interessados deverão ter idade entre 15 a 17 anos, e se dirigirem à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua do Cemitério, ou na sede do CRAS, no Alto de São Vicente, com Xerox de todos os documentos pessoais e da mãe, como também do cartão do Bolsa Família. A Secretaria está atendendo para esclarecimentos e dúvidas, pelos telefones 3351 1810 e 3351 1577.

Para a Secretária Ana Lorena, essa é mais uma importante iniciativa da prefeita Edna Henrique, em trabalhar pelo desenvolvimento social do município, integrando adolescentes em programas que visam à qualificação para o mercado de trabalho.

“A prefeita Edna Henrique tem procurado incentivar a inclusão de adolescentes nos programas sociais, na busca de proporcionar condições para o desenvolvimento de ações que contribuíam para o crescimento do município”, concluiu Lorena.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.