Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeitura de Dona Inês inscreve para concurso público com 92 vagas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A prefeitura do município de Dona Inês divulgou a abertura das inscrições para concurso público no município. Estão sendo oferecidas 92 vagas em diversas áreas da administração, que vão de agentes de limpeza, guardas municipais, agentes de saúde, técnicos em enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos, médicos, fisioterapeutas, engenheiros, professores de diversas disciplinas, coordenador pedagógico, auditor fiscal de tributos, entre outras.

O concurso tem caráter eliminatório e classificatório. A prefeitura nomeou uma Comissão Especial do Concurso Público formada por membros do quadro de servidores da Administração Municipal de Dona Inês. A execução do concurso é de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba – CPCon/UEPB.

O prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, disse que a realização do concurso “visa valorizar o servidor público municipal com plano de cargo, carreira e salário, com servidores capacitados e efetivos, uma valorização também da gestão pública que com essa modernização da máquina, com pessoas qualificadas, vai cumprir integralmente o objetivo da gestão pública, que é servir aos cidadãos”.

O concurso será realizado, na primeira fase, com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, na segunda fase algumas provas específicas a depender do cargo. Na área de educação estão sendo oferecidas vagas para professores de Licenciatura em Artes, Licenciatura em Português, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Ciências, Licenciatura em História, Licenciatura em Inglês, Licenciatura em Matemática, além de Supervisor Escolar e Psicopedagogo, entre outras.

O edital pode ser conferido no endereço https://cpcon.uepb.edu.br e traz todos os pré requisitos para concorrer a uma das vagas, salário, jornada de trabalho, escolaridade mínima exigida, entre outras informações. Para o cargo de agente comunitário de saúde, por exemplo, é preciso ter ensino médio completo e o salário é de R$ 2.604,00. Agente da Guarda Municipal exige ensino médio completo para concorrer, com salário de R$ 1.450,00. No total de vagas oferecidas estão incluídas as de pessoas com deficiência, conforme determinado pelo Decreto Federal nº 3.298/99 e suas alterações. Todos os cargos serão regidos pelo Regime Jurídico Estatutário.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Sabadinho Bom, 1

Sabadinho Bom apresenta Luizinho Calixto e sua sanfona de oito baixos

Operação Mandare

PMJP instaura procedimento para apurar ligação de servidores com traficantes

TRE-PB

TJPB abre inscrições para vaga de membro efetivo do TRE na categoria de juiz de direito

PMATIRA (1)

PM é condenado a 11 anos e 5 meses por matar jovem em pizzaria de JP

PF Operação Mandare

PF faz buscas nas secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Emlur

Elba Ramalho em Santa Rita

São João de Santa Rita terá shows de Elba Ramalho, Gusttavo Lima e Bell Marques; Confira

PF em operação contra fraudes

Operação da PF cumpre mandados de prisão contra agentes públicos e traficantes

ub (1)

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

vacinacao-contra-a-gripe-para-idosos

Paraíba amplia oferta da vacina contra gripe para toda população

fc7f10f1-5184-41b0-8fae-ca436c6623cc

Camilo Santana lança na Paraíba nesta sexta o programa Pé-de-Meia