Prefeitura de CG lança edital de seleção com 190 vagas para trabalho no São João

A Prefeitura de Campina Grande lançou edital de processo seletivo para contratação de 190 vagas para auxiliar de serviços gerais para trabalhar no Maior São João do Mundo 2019. O edital prevê também cadastro reserva com mais 100 vagas. As inscrições, que são gratuitas, começam na próxima segunda-feira (8) e vão até o dia 17.

A duração do contrato é de seis meses, contando a partir da divulgação da homologação do resultado.

Os interessados deverão entregar a documentação solicitada no Departamento de Limpeza Urbana, entre 8 e 17 de abril de 2019. A documentação para participação no processo é a seguinte: ficha Cadastral (anexada no edital); cópia do CPF; cópia da Carteira de Identidade; cópia de documento que comprove número do PIS ou PASEP e cópia de comprovante de residência atualizado.

O processo terá duas etapas: a primeira será a inscrição e entrega de documentação. A segunda etapa será a análise dos documentos. O resultado será divulgado no dia 17 de maio, no Semanário Municipal.

Os selecionados farão trabalhos de varrição, catação de sacos plástico, capinação, pintura de meio fio, e higienização de áreas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.