Prefeitura de Carrapateira fecha serviços não essenciais por causa do Coronavírus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A prefeitura de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, decretou o fechamento de serviços não essenciais tais como bares, restaurantes, barracas em feiras livres, academias de ginástica e templos religiosos. A medida passou a valer ontem e tem extensão por 15 dias sendo justificada como necessária para evitar o contágio do novo coronavírus.

O decreto assinado pela prefeita Marineidia da Silva Pereira ainda estabelece que está suspenso o atendimento presencial nos órgãos públicos municipais pelo período de 15 dias e que estão proibidos realização de shows e assemelhados, além de campeonatos esportivos.

Caberá ao setor de Vigilância Sanitária do Município a fiscalização e notificação para cumprimento do decreto, podendo fazer uso do apoio da Polícia Militar para o poder de polícia, caso haja descumprimento.

Clique aqui para conferir o decreto na íntegra

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa