Prefeitura de Campina Grande e Circo Kroner arrecadam alimentos para instituições filantrópicas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura de Campina Grande firmou uma parceria com o Internacional Circo Kroner, que está com seu espetáculo na cidade, unindo cultura, lazer e solidariedade. A partir desta terça-feira, 07, a campanha “Meia Solidária” disponibilizará ingressos com 50% de desconto, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Segundo os organizadores, os alimentos arrecadados serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que ficará responsável por encaminhar as doações para instituições filantrópicas e entidades sociais da cidade.

A promoção é válida para compras realizadas tanto no site oficial do circo (www.circokroner.com.br) quanto diretamente na bilheteria. No caso das vendas online, basta selecionar a opção “meia solidária” e entregar o alimento na portaria, no dia da sessão. Já na bilheteria, o desconto é concedido no ato da compra mediante a doação.

Com mais de 60 artistas brasileiros com carreira internacional, o Circo Kroner apresenta uma superprodução que combina tradição e inovação, com números de trapezistas, malabaristas, mágicos e o impressionante Globo da Morte com cinco motos simultâneas.

Um dos diferenciais é a banda ao vivo que acompanha todas as apresentações, oferecendo uma experiência musical e visual única no universo circense.

Serviço
Internacional Circo Kroner

Local: Canal do Prado, ao lado do Motiva Ambiental.

Programação:

– Terça à sexta-feira: 20h
– Sábado: 16h, 18h30 e 20h30
– Domingo: 16h e 18h30
Ingressos: http://www.circokroner.com.br
Mais informações: @circokroneroficial.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa