Prefeitura de Cabedelo inicia instalação de semáforos nas principais ruas da cidade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), dará início à instalação de semáforos pela cidade. A iniciativa busca mais segurança para motoristas e pedestres.

O projeto terá início no KM 1,5, no cruzamento com a Av. São Sebastião (perto do Centro Integrado Imaculada Conceição) O Semáforo deverá ser instalado nos próximos dias e já foi autorizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Dnit).

“Essa ação nos dará mais segurança viária, organizando o trânsito no Centro, que é bem intenso durante a semana. Sem falar que também proporcionará segurança para motoristas e pedestres, evitando acidentes e trazendo mais tranquilidade para quem trafega no local. Daremos início pelo cruzamento com a Av. São Sebastião e queremos expandir a instalação dos semáforos para outras localidades onde há também grande fluxo de pessoas e veículos”, destacou o secretário da Semob, Inácio Bento de Morais Junior.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa