Prefeitura de Cabedelo convoca mais 163 aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou edital de apresentação de documentos e posse de candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para os cargos de Cuidadores, Bibliotecário, Agentes Comunitário de Saúde, Auditor e Técnico em Auditora de Controle Interno e Intérprete de Libras. Além deles, a lista inclui mais classificados fora das vagas previstas para Professor, Guarda Metropolitano e Auxiliar Bucal.

Estão sendo convocados, ao todo, 163 profissionais, que vão somar-se aos já 215 servidores empossados advindos do concurso público realizado em 2020.

De acordo com o edital, os aprovados deverão comparecer no período de 17 de janeiro a 18 de fevereiro, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração (Sead), localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos. O dia e horário para comparecimento estão distribuídos de acordo com os cargos, a fim de evitar aglomerações.

Os exames médicos serão apresentados também entre os dias 17 de janeiro e 18 de fevereiro, mediante agendamento realizado no momento da apresentação dos documentos, na Sead. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado

O ato nomeação e posse está programado para acontecer de forma presencial no dia 3 de março, às 15h, na Fortaleza de Santa Catarina.

Seguindo o decreto municipal nº 95, de 03 de dezembro de 2021, os candidatos só poderão tomar posse mediante apresentação de comprovante com esquema de vacinação completo (duas doses ou dose única).

Cargos – Estão sendo convocados, ao todo, 100 Cuidadores da Educação Inclusiva (sendo 06 PCD); 04 Agentes Comunitários de Saúde (Oceania, Jardim Manguinhos, Jardins e Intermares); 01 Auditor de Controle Interno; 01 Técnico em Auditoria de Controle Interno; 02 Intérprete de Libras; e 01 Bibliotecário.

Além deles, que constam na lista de classificados prevista, ainda estão sendo chamados 47 Professores da Educação Básica I (sendo 04 na categoria de Pessoa com Deficiência – PCD); 02 Professores da Educação Básica II (Português e Inglês); 02 Guarda Metropolitanos; e 03 Auxiliar em Saúde Bucal.

“O chamamento de mais professores, guardas e auxiliares bucais demonstra a seriedade da gestão e a confiabilidade do concurso”, ressalta o prefeito Vitor Hugo.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.