Prefeitura de Bayeux promove Mutirão Otorrino neste fim de semana

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, promove um mutirão de atendimentos em otorrinolaringologia neste final de semana, na Policlínica Benjamin Maranhão. Trata-se do Mutirão Otorrino. “Nosso objetivo é o de zerar a fila de espera por serviços de saúde, produzida pela pandemia do novo coronavírus”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Mutirão Otorrino será realizado neste sábado (24) e domingo (25), das 8h às 17h, com a disponibilização de três consultórios especializados em doenças do ouvido, nariz ou garganta. E os interessados já podem fazer o agendamento para as consultas tanto no Setor de Regulação, na sede da Secretaria de Saúde, quanto na Policlínica, inclusive no dia do atendimento.

A expectativa da Secretaria de Saúde de Bayeux é a de que aproximadamente 500 pessoas participem de mais esta ação.

Desde o início da atual gestão, há menos de dois meses, seis mutirões de atendimentos foram realizados: Mutirão da Catarata, Mutirão do Planejamento Familiar , Mutirão da Urologia, Mutirão da Ultrassonografia, Mutirão do Raio-X e Mutirão das Pequenas Cirurgias, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde contra o novo coronavírus, inclusive no que diz respeito ao uso de máscaras e distanciamento social.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.