Prefeitura de Bayeux divulga resultado final dos projetos contemplados com Lei Paulo Gustavo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura de Bayeux, por meio das Secretarias de Cultura e de Planejamento, Ciência e Tecnologia, divulgou o resultado final dos projetos contemplados para fomento ao audiovisual da Lei Paulo Gustavo do edital 01/2023.

O anúncio aconteceu nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11) pelo secretário de Planejamento, Leo Micena, e o Coordenador de Cultura do município, Antônio Tourinho. Foram 74 projetos contemplados e mais de R$ 400 mil em recursos disponibilizados neste edital.

A lista dos contemplados está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (12) disponível no site da prefeitura.

Sobre o edital

O presente destina-se a divulgação dos resultados dos respectivos beneficiários que lograram êxito na apresentação de seus projetos conforme o edital nº 01/2023 – Cicera Martiniano de Oliveira- Irmã Ciça – regulamentada pelos Decretos de nº 11.453 de 08 de Março de 2023 e 11.525 de 11 de Maio de 2023 que dispõem sobre os Mecanismos de Fomento ao Sistema de Financiamento a Cultura, destinando recursos públicos para o fortalecimento das políticas publicas afirmativas voltadas para a Cultura no segmento do audiovisual no município de Bayeux – PB.

Clique para conferir o resultado 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa