Prefeitura de Alhandra sorteia brindes e faz festa para as mães

Com o objetivo de homenagear as mães do município,  a Prefeitura de Alhandra realizará, nesta sexta-feira (09), o I Dia das Mães Para Todos. O evento, que acontecerá na Avenida de Nossa Senhora da Assunção, nas proximidades da Igreja Matriz, a partir das 15h, conta com a parceria de todas as secretarias municipais. Na ocasião, serão distribuídos lanches e diversos brindes às mães participantes.
 
Durante toda à tarde, as mães alhandrenses irão desfrutar de diversas atrações culturais e participarão do sorteio de 200 brindes, entre eles geladeiras, fogões, TVs de LED, batedeiras, liquidificadores, pranchinhas de cabelo e diversos outros utensílios para o lar, como conjuntos de sobremesa, garrafas de café e relógios de parede. Na entrada do evento será distribuída uma ficha com uma senha que será utilizada para participar dos sorteios.
 
A estrutura que será montada no espaço contará com palco e barracas de lanches e apoio. O evento terá apresentação musical e cultural com a participação dos idosos assistidos pelas Secretarias de Saúde e Bem Estar Social e dos integrantes dos programas ProJovem e Mais Educação. Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial  – CAPS de Alhandra também mostrarão suas habilidades com a arte da dança.
 
Segundo a secretária de Bem Estar Social e uma das coordenadoras do evento, Nadjane Almeida, a expectativa é que mais de três mil mães participem da comemoração realizada pela Prefeitura. “A iniciativa é uma parceria de todas as secretarias da administração municipal e todos ficaram responsáveis por convidar as mulheres alhandrenses para participar desse momento, estamos esperando muita gente e por isso, estamos preparando uma estrutura que acomode todas as nossas convidadas”, disse Nadjane.
 
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, está acompanhando de perto todos os preparativos para a realização do evento e disse que a Prefeitura não está medindo esforços para oferecer uma comemoração tão importante para as mães de Alhandra. “Eu já perdi minha mãe e sei o valor de ter uma mulher que cuide e ame a gente com um amor sem limites, por isso, estou apoiando a realização do evento para que possamos homenagear essas mulheres tão importantes na vida de todos nós”, disse o prefeito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.