Prefeitura de Alhandra inicia na segunda-feira pavimentação de 25 ruas

A Prefeitura de Alhandra inicia nesta segunda-feira (25), por meio da Secretaria de Obras, a pavimentação e complementação do calçamento de mais 25 ruas. A obra global está avaliada em R$ 2.393.471,65 e será realizada com recursos próprios da Prefeitura. A atual gestão já calçou 16 ruas, sendo quatro de Mata Redonda e 12 de Alhandra, também com recursos do caixa municipal.
 
Nesta etapa as obras começarão na Rua Pedro Gomes da Silva, localizada no bairro de Centro Alhandra, e se estenderão para os bairros de Nova Alhandra, Caixa D’água, Bela Vista, Salgadinho e em vias de Mata Redonda. O prazo de conclusão de todas as ruas, segundo contrato assinado com a empresa JR Construção, responsável pelo serviço, é de um ano, mas a expectativa é de que a obra seja finalizada em bem menos tempo.
 
O secretário de Obras de Alhandra, Israel José da Silva, explicou que os serviços acontecerão de forma simultânea na cidade sede do município e em Mata Redonda. “Vamos atender as duas localidades ao mesmo tempo, para que o trabalho seja realizado de forma mais ágil e possa oferecer em um menor tempo possível, mais conforto e qualidade de vida com a pavimentação das ruas”, disse o secretário.
 
Israel ainda explicou que a atual gestão está fazendo todo o esforço para que possa atender um maior número de comunidades nos próximos anos. “Temos como objetivo pavimentar o máximo de vias de Alhandra até o fim da atual gestão, deixando a cidade muito melhor estruturada”, ressaltou o secretário, lembrando que essa é uma das prioridades do prefeito Marcelo Rodrigues.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.