Prefeitura de Alhandra antecipa pagamento por causa da greve dos bancários

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, autorizou a Secretaria de Finanças a antecipar o pagamento dos salários de setembro para a próxima segunda-feira (29 por causa da anunciada greve dos bancários da Paraíba que deve começar na terça-feira, 30, dia em que originalmente o pagamento já estava programado para acontecer. Os 145 aposentados e pensionistas do município receberam seus proventos nesta quinta-feira (25).

 
“Para amenizar os problemas que a população terá com a greve dos bancários, e diante do equilíbrio das contas que permite a Secretaria de Finanças antecipar o pagamento, decidi fazer o pagamento da folha de setembro na segunda-feira ao invés da terça-feira como estava programado. A intenção é facilitar a vida dos servidores, possibilitando-os até de antecipar seus pagamentos antes do início da greve”, disse o prefeito, que desde o início de sua gestão vem pagando os salários do funcionalismo dentro do mês trabalhado.
 
Os prestadores de serviço receberão seus salários até o dia 10 de outubro, após os respectivos repasses do Governo Federal que, normalmente entram na conta do município entre os dias 5 e 10, e são utilizados, também, para complementar a folha de pagamento destes profissionais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.