Prefeitura convoca classificados em concurso

O prefeito de Bayeux, Jota Júnior, autorizou na quinta-feira (29.05) a convocação de candidatos classificados no último concurso promovido pelo município. Desta vez, mais de 30 pessoas serão empossadas em cargos de nível superior, médio e fundamental. Na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, quem tiver o nome descrito na relação deve se dirigir à Secretaria de Administração, que funciona no prédio do Centro Administrativo Municipal, na avenida Liberdade, 2.637. O período de apresentação se estende até 1º de julho deste ano.

Os novos servidores precisam comparecer munidos de toda a documentação descrita no edital de abertura do concurso, no horário das 12h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Na ocasião, estão sendo convocados classificados para as funções de agente fiscal de obras e edificação, agente fiscal de tributos e arrecadação, enfermeiro, psicólogo, motorista, operador de micro, telefonista, auxiliar de serviços gerais (que concentra maior número), pedreiro e serventes de obras.

O concurso público teve o prazo de validade prorrogado por mais dois anos. O período, que encerrou no dia 25 de maio deste ano, foi estendido por um decreto assinado pelo prefeito no dia 13 de maio. A prefeitura ofereceu 352 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental. As provas do concurso municipal de Bayeux aconteceram no dia 18 de março de 2007. Com esta convocação, o número de candidatos empossados passa para mais de 300 pessoas.
 
Os interessados podem acessar este link do portal www.bayeux.pb.gov.br e acessar o edital de convocação na íntegra. http://www.bayeux.pb.gov.br/leismunicipais.asp
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.