O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), recebeu hoje de manhã vários vereadores para um café de manhã cujo objetivo foi o de apresentar, oficialmente, Bruno Farias (PPS), como novo líder do bloco de situação na Câmara. Segundo ele, outra intenção foi explicitar a intenção de manter um relacionamento harmonioso com a Câmara. Agra explicou que a escolha de Bruno como novo líder se deu de maneira consensual, ouvindo os componentes do bloco de situação.
– Nossa relação será de respeito mútuo. Não queremos cooptação e nem adesão. Queremos que prevaleça o interesse maior da cidade e esse grau de maturidade está sendo demonstrado aqui com a presença do líder de oposição, Hervázio Bezerra, que não vacilou em aceitar nosso convite.
Além de Hervázio Bezerra, a vereadora Eliza Virgínia, outra crítica da administração municipal pessoense também compareceu ao café da manhã no Hotel Village. Sandra Marrocos, Bruno Farias, Jorge Camilo, Nélson Lira, Durval Ferreira, Tavinho Santos, Raoni Mendes, Benilton Lucena, Raíssa Lacerda e Edmilson Soares igualmente se fizeram presentes ao local.
Agra, que também recebeu o ex-secretário de Administração, Francisco Barreto, que lhe entregou um pedido de apuração de denúncias, esquivou-se de responder se iria atender à solicitação do professor e adversário de Ricardo Coutinho:
– Eu ainda não abri o envelope.