Prefeito Jota Júnior se recupera de inflamação nos olhos

O prefeito de Bayeux, Jota júnior, se recupera bem do processo inflamatório nos olhos, diagnosticado há cerca de uma semana. O quadro clínico, encarado a princípio como uma simples conjuntivite, evoluiu para alterações estruturais, ligadas ao comprometimento da córnea. As complicações ainda  desencadearam ulcerações que agravaram os sintomas, com uma sensível baixa visual.

Apesar dos transtornos, de acordo com o boletim assinado pelo oftamologista Osvaldo Travassos de Medeiros, mesmo com um curso de recuperação lento, a situação clínica do prefeito se apresenta evolutiva e favorável. “O paciente vem sendo medicado e atendido ambulatorialmente, tendo recomendação médica de evitar ambiente público e guardar o repouso relativo que seu caso oftamológico exige”, esclarece o médico.

Por telefone, o prefeito Jota Júnior declarou que está na expectativa de retomar as atividades. “Confio em Deus que voltarei ao trabalho o mais rápido possível. Quero agradecer ao meu povo pelo carinho e a toda equipe médica pelo empenho em restaurar minha saúde”, enfatiza o prefeito.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.