Prefeito diz que não tem problemas em ter Tibério na base; Vereador diz que fica no PSB

O vereador Tibério Limeira garantiu nesta terça-feira (7), durante reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que continua no PSB. “Continuo onde estou”, frisou o parlamentar ao comentar o vazamento de uma carta de sua autoria onde ele revela insatisfação com o PSB.

Presente na sessão de reabertura dos trabalhos na Câmara, o prefeito Luciano cartaxo disse hoje que não teria dificuldades em ter o parlamentar em sua bancada de apoio.

Apesar das queixas, Tibério disse que o PSB é o partido que combina com suas ideias e que não pretende sair dos seus quadros e garantiu apoio a chapa socialista formada por João Azevêdo (PSB), Lígia Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

O vereador questionou o vazamento da carta. Disse que era uma comunicação interna e não deveria ter vazado. Disse que não sabe quem vazou e lamentou que isso tenha se tornado público.

“É um assunto interno e minha mensagem foi direcionada ao diretório do partido”, ressaltou.

Na carta Tibério se queixa de perseguição e ataques com o objetivo de colocar à prova sua lealdade. Ele diz que boatos e má fé foram usados para disseminar intrigas internas e que movimentos internos fustigam e sufocam sua participação nos ambientes decisórios do partido.

Prefeito diz que não tem problemas em ter Tibério na base; Vereador diz que fica no PSB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.