Prefeito de Soledade se defende e diz que querem tomar a gestão no “tapetão”

O relatório contendo documentos, respostas e defesas do prefeito do município de Soledade, Geraldo Moura (PP), que segundo o gestor comprovam sua inocência na condução da gestão municipal, foi aprovado, por unanimidade, pela Comissão Processante da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Júlio Cezar Garcia, Osório Policarpo Neto e Vânia Leal. A análise do documento, que deverá entrar na pauta da próxima sessão plenária, deve ser feita pelos vereadores do município em sessão do dia 13, marcada para começar as 9h30. Na ocasião, os nove vereadores decidirão se acatam a denúncia, dando prosseguimento à ação ou acatam a defesa do prefeito e arquivam o processo.

“Estou muito tranquilo porque todas as decisões e atos como chefe do executivo sempre foram feitas baseadas na legitimidade dos atos administrativos, respeitando o rigor da lei e dentro de uma conduta ética, onde os investimentos e direcionamentos dos recursos públicos sempre priorizaram o interesse da população de Soledade”, disse Geraldo Moura, lembrando que para cada pseudo denúncia, sua defesa apresentou provas robustas e incontestáveis.

O que estão querendo, segundo o prefeito, é tomar a gestão no tapetão. “Nós não vamos permitir que a vontade soberana do povo de Soledade seja desrespeitada desta forma. Quem quiser assumir a Prefeitura precisa antes ter condições legais de disputar um mandato, passar pelo crivo do povo e ser o mais votado. Ai sim, mas, querer se apropriar de um mandato legítimo, com manobras nada republicanas, não é uma atitude democrática, nem muito menos aceitável”, finalizou o prefeito.

Prefeito de Soledade se defende e diz que querem tomar a gestão no “tapetão”

2 comentários

  • Fátima
    18:15

    A política aí sempre foi nesse nível infelizmente.

  • Maconi Ramos
    18:15

    O Prefeito foi eleito p mandato de 4 anos que assim seja cumprido seu mandato e na próxima eleição seja julgado p povo ja chega deste clima de tapetao que se instalou no nosso município nos últimos tempos Soledade precisa de paz e estabilidade politica nao votei no atual prefeito mais se esta conspiração temos que dar uma resposta nas urnas chega de demagogia

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.