Prefeito de Pitimbú libera seu grupo para votar em qualquer candidato

O prefeito de Pitimbú Rômulo Carneiro (PP) que recentemente havia dito que estava com o governador José Maranhão até o fim, já se diz decepcionado com a falta de comunicação da coordenação do atual governador. Rômulo Carneiro afirma que tenta organizar eventos no município e participar mais da campanha, mas não conseguiu contato com o grupo de Maranhão. Recentemente, o prefeito teria sido procurado pela coligação de Ricardo Coutinho, mas se recusou a apoiar o candidato.
 
Sentido-se desprestigiado pela coligação “Paraíba Unida” o gestor fará uma reunião nesta quarta-feira, 20, com lideranças políticas, correligionários e equipe de governo, liberando-os de qualquer compromisso com ele. “Vou liberar meu grupo para votar em quem tiver as melhores propostas, sem obrigação nenhuma comigo”, revelou o prefeito. Após a reunião o prefeito viajará e só retorna ao município depois das eleições.
 
“Sou guerreiro, mas ninguém ganha um jogo sozinho. Quem não trabalha em equipe não chega a lugar nenhum”, finalizou Rômulo Careneiro.
 
Pitimbú foi um dos municípios do litoral sul que deu uma expressiva vantagem de votos ao candidato José Maranhão. Na região já há comentários que o prefeito Aluísio Régis, também já liberou seu grupo para votar em qualquer candidato ao governo do estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.