Prefeito de Patos recebe nesta quarta representantes do Sinfemp

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, estará recebendo na próxima quarta-feira, 2, representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp), visando discutir o fim do movimento grevista.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 30/4, após uma reunião que aconteceu na sede da Prefeitura de Patos, entre representantes da administração e do Sinfemp, onde ficou definido a pauta do próximo encontro, marcado para a quarta-feira, 2/5, as 17:00h, no mesmo local.

Participaram do encontro o chefe de gabinete, Múcio Sátiro Filho, o procurador geral Kaio Alves Coelho e o Secretário de Administração Manoel Filho, representando a Prefeitura de Patos, enquanto que pelo lado do Sinfemp, estiveram presidentes a Carminha Soares, o vice-presidente José Gonçalves, além de integrantes da comissão de servidores que lideram o movimento.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Patos, Múcio Filho, o encontro foi bastante positivo uma vez que mostra o objetivo das duas partes em avançar nas negociações para chegar ao fim do movimento. “Estamos avançando no diálogo e abrindo o canal de negociação buscando com isso, resultados positivos para as duas partes” explicou.

Segundo Múcio Filho, o objetivo do governo é manter o diálogo entre a gestão e a os servidores públicos no sentido de conceder dentro da Lei, as principais reivindicações dos trabalhadores. “Não estamos longe de um consenso, uma vez que estamos cumprindo boa parte das reivindicações apresentadas pelo nosso funcionalismo”, observou.

A presidente do Sinfemp, Carminha Soares, afirmou que só irá se manifestar após a assembleia com os servidores, marcada para esta segunda-feira, na Associação comercial e Industrial de Patos. Na oportunidade, a proposta do município será apresentada e o sindicato irá se posicionar oficialmente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.