Prefeito de Patos defende Veneziano na presidência do PMDB

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), afirmou que é a favor da renovação dentro do seu partido. Ele defende o nome do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego para substituir Antônio de Souza, aliado de José Maranhão, à frente da presidência do PMDB.

 
– O prefeito Veneziano com certeza é um nome forte do PMDB como candidato a governador, pela sua história, pelo seu respeito com o cidadão, pelo seu trabalho à frente da prefeitura de Campina Grande, fazendo uma grande administração. É a renovação e a direção partidária tem que dar oportunidade aos mais jovens para darem sua contribuição ao partido. Quando está há muito tempo na mão de uma só pessoa tende à acomodação. O PMDB peca muito em não dar a oportunidade à renovação partidária.
 
Nabor não descartou a importância do ex-governador José Maranhão no processo eleitoral e no PMDB, mas sustentou a tese da renovação.
 
– Tenho o maior respeito do mundo ao governador José Maranhão, que tem serviço prestado à Paraíba. Não quero que ele se afaste, ele é o nosso grande líder, que poderia coordenar as eleições em todo o Estado, fazendo um grande trabalho, mas que o comando seja renovado e o nome que eu defendo é o do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Ele é o nosso nome para candidato a governador e já precisa se fortalecer nesse sentido. Creio que terminado o mandato dele, ele não tem outro caminho: o ideal é assumir a presidência do PMDB rumo a 2014.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.