Prefeito de Imaculada anuncia adesão formal a Maranhão

O prefeito de Imaculada, José Ribamar da Silva (PSB), anunciou formalmente a adesão ao governador José Maranhão (PMDB). “Em nome do bem-estar da população de Imaculada”, disse o prefeito. O encontro entre os dois gestores aconteceu durante a passagem do governador por Princesa Isabel, na última segunda-feira, 17.

Essa foi a segunda adesão recebida por Maranhão, no final de semana, durante vista a Nova Olinda, Patos e Princesa Isabel. No último sábado à noite, o governador recebeu o apoio da vereadora de Nova Olinda, Eurides Loureiro, do DEM. Uma das mais votadas no município e com três mandatos, ela garantiu que vai trabalhar pela reeleição de Maranhão.

Sobre o teor da conversa com Maranhão, José Ribamar destacou o compromisso de uma parceria município e Estado para que a população seja beneficiada. “Um município pobre como o nosso depende exclusivamente do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). No entanto, sem uma parceria com o governo do Estado torna-se muito difícil, não só para o prefeito em si, mas para a própria população”, ressaltou José Ribamar.

Ele repetiu que firma a parceria com o governador José Maranhão em nome do bem-estar da população e do município. E complementou: “Para que possamos continuar em uma linha só, em uma só corrente visando também o bem-estar da população da Paraíba”.

José Ribamar garantiu que dará apoio à reeleição de Maranhão, em 2010. E atestou: “O governador não nos fez nenhuma exigência, não negociou nada. Foi uma questão apenas de que o município necessita. A parceria visa o bem-estar da população da Paraíba como atestou o governador na nossa conversa. E Imaculada está inserida no Estado da Paraíba”.

Para o prefeito de Imaculada, a parceria existindo, é preciso dar apoio e retribuir os benefícios. A conversa entre José Ribamar e Maranhão foi intermediada pela deputada estadual Francisca Motta (PMDB), que acompanhou o governador à Princesa Isabel.

O gestor municipal elogiou a decisão de Maranhão de recuperar a rodovia PB-306, que liga os municípios de Princesa Isabel a Maturéia. A estrada beneficia os municípios de Teixeira, Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel e São José de Princesa. “Essa estrada vai trazer um benefício enorme não só para todos os munícipes de Imaculada, mas para a toda a região”, disse. A ordem de serviço foi assinada pelo governador, em Princesa Isabel, na segunda-feira à noite.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.