Prefeito de Igaracy, do PSDB, declara apoio a José Maranhão

O Prefeito de Igaracy, Jucelino Lima de Farias é o mais novo tucano a declarar apoio ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB), que concorrerá à reeleição pela Coligação "Paraíba Unida". A adesão foi anunciada pelo próprio prefeito, na noite de ontem, após encontro com Maranhão em Campina Grande. O encontro foi comandado pelo deputado federal Wellington Roberto (PR) e presidente do PR na Paraíba.

Irmão do prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), Jucelino ou "Celino", como é mais conhecido no Vale do Piancó, afirmou que apesar de estar no PSDB não vê problema em apoiar Zé Maranhão. “O presidente do meu partido, que é o senador Cícero Lucena, nos liberou para que apoiássemos quem assim desejasse por isso eu fico muito tranqüilo. Estou certo de que Zé Maranhão é a melhor escolha”, declarou.

Ele informou que pretende unir sua base política no município, formada por pelo menos cinco vereadores, para trabalhar pela reeleição do candidato peemedebista ao governo do Estado. “Como o governador é um homem de obras, não tenho dúvidas que caso seja reeleito ele vai levar as obras que o nosso município tanto precisa. Eu confio na palavra e no compromisso de José Maranhão”, ressaltou Jucelino.

Ao ser indagado sobre o porquê do apoio a Maranhão, o prefeito de Igaracy respondeu de forma muito objetiva: “A gente tem de procurar se aliar com quem considera a gente e Maranhão tem esse espírito de união, de homem público que sabe o que é ter consideração”, finalizou Jucelino Lima de Farias.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.