Prefeito de Caaporã exonera servidores comissionados e prestadores de serviço

O prefeito de Caaporã, Cristiano Monteiro, conhecido como Kiko Monteiro (PDT), exonerou nesta sexta-feira (16) todos os servidores ocupantes de cargos comissionados e prestadores de serviços. O gestor cita a grave crise nas finanças do município, decorrente da “drástica diminuição das receitas”, para justificar a medida, publicada no Diáriio Oficial do Município hoje.

Ele também cita “O grave problema” da Prefeitura para com o pagamento de sua folha de pessoal, “bem como, a organização financeira que se impõe para que se honre os compromissos pretéritos com o próprio corpo de funcionários” do município.

Cristiano Monteiro também determinou o retorno, em um prazo de dez dias, dos servidores que estejam à disposição de outros órgãos, além de autorizar a revisão de vantagens de servidores e revogar a concessão de gratificações e concessões de horas ou serviços extras.

O prefeito também publicou Outro decreto, como forma de equilibrar as contas, suspendendo todos os pagamentos das despesas empenhadas até 9 de novembro, “até que seja realizada revisão em todos os contratos firmados pelo município de Caaporã até esta data”.

1 comentário

  • Carlos cavalcanti
    17:03

    foi uma decepção,lamentável ,a população é a que sofre…..

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.