Prefeito de Brejo do Cruz apresenta boa recuperação da Covid-19 e permanece com quadro estável

O prefeito do município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, Francisco Dutra, que está internado para tratamento da Covid-19, apresentou nos últimos dias boa recuperação e seu quadro segue estável. Dutra foi transferido nesta semana de um hospital privado de João Pessoa para a cidade de São Paulo. Na capital paulista, ele segue sendo acompanhado e monitorado de perto por uma equipe médica e pelo seu filho Rodrigo Dutra, que é médico e cursa residência no hospital em que o prefeito está internado.

Francisco Dutra foi diagnosticado nesta semana com Covid-19 e, após avanço dos sintomas, a família optou por interná-lo em um hospital particular da Capital. Para garantir toda a assistência necessária nesse momento, a família optou por transferi-lo para São Paulo, onde está tendo boa assistência e apresenta melhora gradual dos sintomas da doença.

Francisco Dutra, mais conhecido como Barão, é esposo da deputada Pollyanna Dutra, que segue em isolamento domiciliar junto com seus três filhos, Pedro, Maria Fernanda e Heitor. Todos foram testados e apresentaram resposta negativa para a Covid-19, mas seguem isolados pelo prazo estipulado pelas autoridades de saúde para evitar qualquer possibilidade de transmissão e contágio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.