Prefeita do Conde convoca povo para pressionar vereadores a aprovar projetos

Em um vídeo compartilhado em seu perfil nas redes sociais, a prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), fez uma convocação inusitada: pediu que os moradores compareçam nesta segunda-feira, 12, às 14h30 horas, para participar da sessão da Câmara e “dialogar na harmonia, na paz, sem violência nem gritaria” com os vereadores de oposição para pedir “que eles trabalhem em favor da população”.

O interesse de Márcia é objetivamente a aprovação do Refis, que permite aos contribuintes em débito com o IPTU parcelar a dívida e coloquem em dia suas obrigações “de forma suave, dividido e sem juros”.

O outro projeto diz respeito ao crédito especial, que fará a liberação de orçamento (dinheiro que está no caixa da prefeitura ) a fim de efetuar os pagamento das obras das creches, dos ônibus escolares e livros para serem distribuídos gratuitamente nas escolas para os estudantes e ainda a construção da nova escola Noêmia Alves: “A obra é importante para tirarmos nossas crianças de junto de um posto de gasolina!”, disse a prefeita.

Segundo ela, sem a aprovação da Câmara, a administração vai parar várias obras: “Teremos desemprego, pois as obras irão parar! Vamos à Câmara mostrar aos vereadores a importância de trabalharem pelo povo do Conde? Mostrar que pode se fazer oposição sem ser contra a população?”, questionou a gestora.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.