Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeita de Bayeux anuncia apoio a Pollyanna Dutra em inauguração do comitê Arena Bayeux 40

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou seu apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal na noite desta sexta-feira (19), durante a inauguração comitê “Arena Bayeux 40”, do governador João Azevêdo. Além do chefe do executivo estadual, estiveram presentes seu candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD), o deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT) e a vice-governadora, Lígia Feliciano.

Antes da inauguração do comitê, uma caminhada foi feita da Praça 6 de Junho até o Arena Bayeux. Os candidatos e lideranças fizeram todo o percurso cercados por uma grande multidão que crescia a cada rua.

Durante a inauguração, Pollyanna aproveitou para conversar com a população da cidade, explicando o porquê da sua candidatura. “Estive aqui em Bayeux duas vezes para discutir sobre a violência contra a mulher. Eu sou mulher, Paraíba, e eu quero ser senadora. Eu quero chegar lá pra que todas as mulheres do meu estado se sintam representadas. Eu quero proteger as mulheres da Paraíba. Eu sei como é importante estar numa chapa com dois homens e ter uma mulher, mas não é qualquer mulher. É uma mulher que representa força, coragem e determinação. Tenham certeza disso, nós vamos ser senadores e senadoras da República! Eu em Brasília e Luciene e vocês aqui, em Bayeux”, declarou.

Pollyanna também falou sobre a sua gestão como prefeita por dois mandatos. “Fui prefeita de Pombal por duas vezes. Lá, nós colocamos o município em outro patamar. As mulheres da minha cidade conseguiram mudar de vida. E eu quero, eu, Pollyanna, representando as mulheres do meu estado, levar essa experiência pra toda a Paraíba”, afirmou. “A Paraíba não pode mais ir atrás de aventuras. O nosso governador é um governador sério, verdadeiro. A nossa Paraíba não pode se aventurar com qualquer paraquedista, o nosso estado está em boas mãos e eu sou testemunha disso”, completou Pollyanna, agradecendo o apoio da prefeita ao seu projeto.

A prefeita Luciene Gomes endossou a fala empoderada de Pollyanna, falando sobre o papel e a importância das mulheres na política. “Pollyanna, você vai somar junto com a nossa outra senadora, Daniella Ribeiro. Juntas eu não tenho dúvidas de que Bayeux irá se desenvolver ainda mais”, explicou.

O governador João Azevêdo reforçou a importância dessa passagem por Bayeux, reiterando o quanto Pollyanna fortalece a sua chapa. “Era necessário que a gente tivesse uma representação maior ainda no Senado. Uma representação que pudesse nos orgulhar, que conhecesse a história. Ela não foi escolhida, e já seria muita coisa por ser mulher, mas ela foi escolhida muito mais do que por ser mulher. Ela foi convidada pra fazer parte da nossa chapa porque foi prefeita duas vezes, por ter sido deputada. Por ter uma história de compromisso com a cidade que ela governou. Pollyanna é a nossa senadora, Pollyanna é a minha senadora. Fico muito feliz por chegar aqui hoje pra trazer essa chapa que nós estamos colocando para o povo porque quem decide o futuro são vocês”, disse.

A noite foi de muito reforço à candidatura de Pollyanna, que além do forte apoio político, também contou com grande apoio popular.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?

‘Festa da Adoção’ tenta aproximar crianças e adolescentes de pessoas aptas a adotar

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

Anteriores

Escola 2

Ministério Público ajuíza ação para obrigar município de Conde a reformar escola

Chuvas em João Pessoa 3

Meteorologia prevê mais chuvas para João Pessoa e outros municípios nas próximas horas

Centro-Administrativo-pb-640x388

Repartições públicas estaduais terão ponto facultativo na quinta, dia de Corpus Christi

Chuvas e rede elétrica

Energisa alerta sobre riscos de choques elétricos em dias de chuva e dá dicas de segurança

Emerson Panta, prefeito de santa rita

MP dá dois dias para Emerson Panta suspender festa de São João estimada em R$ 10 milhões

Protesto na BR 101 2

Moradores protestam e fecham BR 101, na divisa da Paraíba com Pernambuco

Chuvas em frente a CBTU

Semob orienta população para evitar deslocamentos desnecessários hoje

pedroseggudo

Chuvas: Muro da Cagepa cai, apresentador tem carro alagado e capital vive caos

Câmara de Sumé

MPPB expede recomendação à Câmara de Sumé sobre cargos comissionados

pfforadacaixa

PF cumpre mandados contra ex-gerente suspeito de desviar dinheiro da Caixa na PB