Pré-candidato do PT afirma: “Ondas bolsonarista e ricardista já passaram na capital”

Anísio Maia é conhecido por não ter papas na língua e hoje de manhã ele provou novamente que faz jus à fama. No Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa ele confirmou que vai se inscrever como pré-candidato do PT à prefeitura de João Pessoa e afirmou que seu partido tem as credenciais para se opor ao estilo político do presidente Jair Bolsonaro. “A onda do bolsonarismo já passou. Ainda tem muita gente que defende o presidente, mas o momento da onda já foi. O lugar de Bolsonaro é na lata do lixo”, disse.

Ao ser questionado a respeito do ex-governador Ricardo Coutinho, que defendeu ferrenhamente os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, Anísio afirmou que o socialista precisar provar inocência nos processos da Operação Calvário que, segundo ele, fizeram a “onda ricardista” passar.

Mesmo assim, Anísio defende a união das esquerdas na capital contra as candidaturas “de direita”. Neste pacote ele coloca Nilvan Ferreira (MDB), Cícero Lucena (PP) e Ruy Carneiro (PSDB).

Nesta segunda-feira, às 18h, os agrupamentos petistas farão a inscrição do nome de Anísio Maia como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. O Ato Político Virtual se dará na plataforma Zoom, com representantes das forças políticas, os dirigentes e algumas lideranças do PT.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.