Pré-candidato do PSB visita seis municípios no final de semana

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, visitou seis municípios paraibanos neste fim de semana e conheceu iniciativas de gestores municipais que estão mudando a vida dos moradores. Neste domingo, 2, Ricardo, em companhia do pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do senador Efraim Morais (DEM), visitou os municípios de Juripiranga e Pocinhos, onde foram recepcionados pelos prefeitos Tom Maroja (PSDB) e Arthur Galdino (PSDB), respectivamente.

O primeiro compromisso do domingo aconteceu pela manhã, em Juripiranga, situada na região do Vale do Paraíba, onde o prefeito Tom Maroja inaugurou uma creche e o calçamento de várias ruas pela cidade. Na ocasião, várias lideranças políticas estiveram acompanhando Ricardo, Cássio e Efraim, a exemplo do prefeito de Montadas, Lindembergue Souza e do deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) e do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSDB).

O prefeito Tom Maroja disse que apesar das dificuldades pela falta de parceria com o Governo do Estado, a administração municipal segue com o seu ritmo de trabalho ao compensar com muito esforço a falta de apoio estadual.

Já em Pocinhos, no Compartimento da Borborema, o prefeito Arthur Galdino inaugurou o estádio municipal e afirmou que depois da posse do atual governo alguns municípios paraibanos vêm sofrendo perseguições políticas. Segundo ele, antes a administração estadual priorizava benefícios à população sem se preocupar com a opção política do gestor municipal. “Mas, agora vivemos com um outro quadro político no Estado, infelizmente”, afirmou.  

Durante a visita ao Estádio Municipal, centenas de pessoas que estavam nas arquibancadas fizeram questão de parabenizar o prefeito Arthur Galdino e o ex prefeito Adriano Galdino. Também marcaram presença no estádio, o deputado federal Rômulo Gouveia e os prefeitos Lúcio (PSDB), de São Sebastião de Lagoa de Roça, e Adelson (PSDB), de Areial.

A agenda de compromisso dos pré-candidatos iniciou na noite de sexta-feira, nos municípios de Serraria e Casserengue. No sábado, Ricardo, Cássio e Efraim, estiveram em São Mamede e em Picuí.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.