Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Políticos e celebridades fazem campanha pela permanência de Juliette no BBB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire está no paredão do Big Brother Brasil e caberá ao público decidir se ela fica ou deixa o reality show nesta terça-feira, 30. Até lá, nossa conterrânea divide a votação com o cantor sertanejo Rodolffo e a Consultora de marketing digital Sarah. Mas, a torcida pela permanência de Juliette no programa tem gerado muita mobilização nas redes sociais, onde políticos paraibanos e celebridades se uniram para votar nos adversários da campinense, especialmente em Sarah que de aliada se tornou uma das mais ferrenhas adversárias da advogada.

Na torcida por Juliette estão o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e sua esposa, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia; além dos deputados estaduais Wilson Filho (PTB), Camila Toscano (PSDB); o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD); além do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que publicou em seu perfil uma foto do momento em que entregou a carteira da Ordem a Juliette.

“Que orgulho de você, Juliette. A sua história de vida ao lado da sua mãe representa a luta de muitas mulheres nordestinas”, escreveu Ana Cláudia Vital.

Se a classe política está animada na campanha em prol de Juliette, o cenário não é diferente entre as celebridades. Em um vídeo, nomes como Lucy Alves, Elba Ramalho, Duda Beat, Solange Almeida, Val Donato, Gkay, Soya Lira, Suzy Lopes e Flay (ex-BBB) se reuniram para uma manifestação de apoio à paraibana que já se aproxima de 17 milhões de seguidores no Instagram.

 

Além deles, os já eliminados Carla Diaz e Acrebiano também declararam o apoio a Juliette, assim como a atriz e ex-BBB Grazi Massafera.

Para o psicólogo paraibano Augusto Vaz, a empatia que Juliette consegue causar vem do autoconhecimento: “Tem alguns participantes que fazem um treinamento para entrar no BBB. Mas, para mim a diferença é que Juliette fez um processo terapêutico longo. Ela se preparou para a vida. Ela tem um dos maiores bens que um ser humano pode ter: autoconhecimento. Ela tem ciência do que é capaz e até onde pode ir”.

Para ele, no início do programa a advogada sofreu com o choque de sua expectativa em relação ao programa e a realidade de estranhamento do modo de ser e falar do nordestino: “Ela enfrentou uma forte rejeição porque as pessoas não entendiam a forma como ela se comunicava. Isso foi um processo de adaptação. E ela teve força para pedir para ser ouvida e notou que precisava criar uma forma de comunicação eficaz. Ela não se fez de vítima, mas a história dela faz com que se tenha empatia com ela”.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

hospitalpadrealfredobarbosa (1)

Cabedelo: Hospital Municipal passa a atender urgência, emergência, Raio X e Ultrassom

gervasioliderancas (1)

Gervásio debate desafios e oportunidades com principais lideranças políticas e empresariais

ospotiguarasnorio2013

Justiça Federal dá vitória aos potiguaras de Monte Mor em ação contra Funai e União

jorgeca

“Jorge da Capadócia”, primeiro filme mundial sobre São Jorge, entra em cartaz

feretroagassiz (1)

Família, amigos e autoridades se despedem de Agassis Almeida durante velório

sergioqueoroz (1)

Apesar de aceitar vice, Sérgio comenta eventual escanteio e garante que não aceita polarização

micheleramalhofpf (1)

Presidente da FPF organiza encontro entre OAB Nacional e CBF

Centro-Administrativo-pb-640x388

Pagamento dos salários de abril dos servidores estaduais será efetuado dias 29 e 30

daniellafatima (3)

Liderança feminina é tema de painel que reúne senadora, advogadas e desembargadora

dinheiro-ab

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º na quarta-feira; veja calendário