Polícias Civil e Militar realizam prisões em ação integrada na região de Mamanguape

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, em ação conjunta, prenderam na manhã desta sexta-feira, 24, oito criminosos nas cidades de Mamanguape, Marcação, Itapororoca e Lagoa de Dentro, pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Também foram apreendidas armas e drogas durante a operação.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da Delegacia Seccional em Mamanguape, foram presas três pessoas em Itapororoca por tráfico de drogas, duas em Mamanguape por tráfico e porte ilegal de arma, uma em Rio Tinto por porte ilegal de arma, uma em Marcação por tráfico de drogas e uma em Lagoa de Dentro pela prática de assaltos.

“As ações resultam de um planejamento estratégico em toda região, entre os gestores da Polícia Militar e Polícia Civil, visando estabelecer bons índices de redução de homicídios e crimes patrimoniais, tanto na zona urbana, quanto na zona rural de toda a região”, destacou Sylvio Rabelo.

“Todos os presos já foram autuados em flagrante pelas equipes das Delegacias de Mamanguape e Rio Tinto e estão sendo recolhidos em presídios da região de Mamanguape e João Pessoa”, concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.