Um soldado da Polícia Militar morreu nessa sexta-feira (29) após sofrer um acidente de moto no dia 15 de novembro. O acidente aconteceu quando o PM estava a caminho do trabalho e foi surpreendido por um animal na pista.
Após bater com a moto no animal, o soldado foi atropelado por um carro que vinha logo atrás. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira e em seguida transferido ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde faleceu.
Em nota, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lamentou a morte do soldado Anderson Rodrigues Beserra.
Veja na íntegra.
Soldado guerreiro
Tombou mais um guerreiro. Num grito coletivo, próprio de uma digna comemoração de conclusão de curso PM, foi possível ouvir e sentir o silêncio e a ausência do estimado e já saudoso soldado PM Anderson Rodrigues Beserra.
Um sonho precocemente se desfez. Após um lamentável e fatídico sinistro motociclístico, ainda relutou com valentia, resistência e heroísmo o nosso soldado ferido, convalescendo num leito do hospital. Mas, assim é a vida, os guerreiros também se despedem, e não no nosso tempo, mas, no tempo de Deus.
Nós, soldados do 4º BPM, envoltos a um sentimento de dor e consternação, desejamos a toda família enlutada a paz espiritual do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Até logo, bravo guerreiro!!!!!!!
Comandante do 4ºBPM