Morreu, nesse sábado (13), o soldado da Polícia Militar da Paraíba, Harlan Cardoso de Farias. Ele tinha 36 anos e foi vítima da infecção pelo novo coronavírus.
“E com muita tristeza e uma dor grande no peito nosso amigo e operador @harlan_tiro_desportivo veio a óbito neste sábado vítima do coronaviros nós do esquadrão classe A sentimos muito a perca de cara amigo e irmão vá em paz harlan (sic)”, declarou, nas redes sociais, o clube de airsoft do qual o soldado Harlan fazia parte.
Harlan Cardoso deixa esposa e um filho. O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar também emitiu nota de pesar pela morte do policial. A Polícia Militar da Paraíba manifestou pesar pelo falecimento do soldado.
Confira na íntegra as homenagens
NOTA DE PESAR
É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias, pacificador da paz, que pertencia a 2ª Companhia PM/4º BPM, sediada em Alagoa Grande.
Harlan, natural de Guarabira, que tinha 36 anos de idade, iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba no ano de 2012, após a conclusão com êxito e devoção do CFSD.
Rogamos ao nosso poderoso Deus que conforte espiritualmente aos corações de sua esposa, seu filho e demais familiares, parentes, amigos e nós, seus irmãos policiais militares.
“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá.” João 11:25
Quartel em Guarabira, 13 de Março de 2021.
Seção de Cormunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM