Policial militar de 36 anos morre vítima da Covid-19 na Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Morreu, nesse sábado (13), o soldado da Polícia Militar da Paraíba, Harlan Cardoso de Farias. Ele tinha 36 anos e foi vítima da infecção pelo novo coronavírus.

“E com muita tristeza e uma dor grande no peito nosso amigo e operador @harlan_tiro_desportivo veio a óbito neste sábado vítima do coronaviros nós do esquadrão classe A sentimos muito a perca de cara amigo e irmão vá em paz harlan (sic)”, declarou, nas redes sociais, o clube de airsoft do qual o soldado Harlan fazia parte.

Harlan Cardoso deixa esposa e um filho. O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar também emitiu nota de pesar pela morte do policial. A Polícia Militar da Paraíba manifestou pesar pelo falecimento do soldado.

Confira na íntegra as homenagens

NOTA DE PESAR

É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias, pacificador da paz, que pertencia a 2ª Companhia PM/4º BPM, sediada em Alagoa Grande.

Harlan, natural de Guarabira, que tinha 36 anos de idade, iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba no ano de 2012, após a conclusão com êxito e devoção do CFSD.

Rogamos ao nosso poderoso Deus que conforte espiritualmente aos corações de sua esposa, seu filho e demais familiares, parentes, amigos e nós, seus irmãos policiais militares.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá.” João 11:25

Quartel em Guarabira, 13 de Março de 2021.

Seção de Cormunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa