Polícia prende suspeitos de roubo no bairro do Bessa e recupera chave de carro e celular de vítima

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubo que estavam agindo no bairro do Bessa, em João Pessoa, nessa sexta-feira (21). Os suspeitos de 32 e 31 anos de idade já tinham passagem pela polícia e foram detidos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

A dupla foi abordada pelos policiais do BEPTur, durante ações preventivas na orla e faixa da praia do Bessa. De acordo com o comando da unidade, quando os suspeitos perceberam a chegada da PM na areia da praia, tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

“Eles estavam armados, com um revólver calibre 38 e quatro munições, além de um celular e a chave de um veículo. Logo em seguida à prisão, fomos informados de que havia acontecido um roubo há pouco tempo naquela localidade”, disse o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

De acordo com o oficial, a vítima do roubo reconheceu os suspeitos, bem como o celular e chave do veículo, objetos que tinham sido subtraídos durante o crime. Ainda durante a ocorrência foi constatado que os suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.