Polícia prende suspeito de assassinar jovem no Sertão da Paraíba por causa de dívida de R$ 600

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam em São José de Piranhas, neste sábado (31), um suspeito de ter assassinado Francisco Tiago Campos de Oliveira Lopes, de 23 anos, por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 600. O crime aconteceu em Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, na noite dessa sexta-feira (30).

O delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, informou que diante das informações repassadas pelo pai da vítima, os policiais foram até a cidade de São José de Piranhas e localizaram um dos suspeitos.

“Na delegacia, duas testemunhas oculares do assassinato reconheceram Doquinha como sendo um dos autores, como também a motocicleta apreendida na residência de um segundo suspeito, Kelvin Gregório, conhecido como Kaká, que fora utilizada na ação delituosa”, explicou o delegado.

Com o suspeito foram apreendidos quase 2kg de maconha, 15 cartuchos calibre 38 e 10 cartuchos calibre 40. Já o segundo suspeito conseguiu fugir da residência onde estava no conjunto Zuza Holanda.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.