Polícia prende seis suspeitos de roubar residência e ameaçar moradores no Sertão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (4), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares no Sertão. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena, município que fica a cerca de 48 quilômetros de distância de Cajazeiras.

Policiais militares do 6º Batalhão iniciaram as diligências logo após serem informados do crime e chegaram a dois suspeitos na cidade de Uiraúna, que estavam com um celular de uma das vítimas, dinheiro e as motocicletas usadas para o grupo chegar na casa. “Fomos informados que os demais suspeitos estavam em um carro, fugindo para a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Com a ajuda da Polícia Militar de lá, fizemos um cerco frustrando o grupo”, explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º BPM.

Quatro integrantes foram presos no cerco da fuga, e o grupo foi reconhecido pelas vítimas. Ao todo, entre os seis suspeitos, um deles era adolescente e os demais integrantes do bando eram das cidades de Marizópolis, Bom Sucesso e Uiraúna. O grupo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras onde todos os adultos foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa